terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vida nova, renovada...

   Mais um ano se vai e ganhamos de presente do Pai um novo ano, 366 dias para fazer o novo, sermos melhores, fazer o diferente, fazer mudanças, transformações. Sim, já devemos começar o ano com o intuito de mudança, porque o que vai fazer o ano ser melhor é a nossa maneira de encarar a vida e para isso devemos mudar, deixar que o Espírito Santo faça uma transformação em nós e isso começa de dentro, a partir do momento em que voce abre o coração.
   Há dias atrás o Verbo se fez homem, o menino Deus renasceu no meio de nós, em cada coração. Que não deixemos essa graça passar e que possamos reavivá-la a cada dia desse novo ano. Que neste 2012 que se inicia, possamos ser guiados pelo Espírito, que sejamos para Deus como pincel nas mãos do artista, deixemos que Deus nos use para apresentá-Lo àquele que está vendado, iludido pelo que o mundo oferece.
   Que Deus nos abençoe e nos conceda a graça de estarmos sempre no caminho da luz, que Ele nos inebrie com seu sangue redentor para que possamos  vencer as tentações de cada dia, que Ele nos avive e nos capacite de dons para que possamos usá-los em nossa missão de evangelizadores. Que possamos contar sempre com a intercessão  de Maria Santíssima, nossa mãezinha e a possamos ter como exemplo de fidelidade, obediência e santidade.
   Gratidão, Senhor, por nos conceder a graça de mais este ano para melhorarmos os feitos do ano anterior.


- Sanctus MMXII !! 


Ana Carla Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário