segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O amor existe?!



   Dentro de meu ser ainda há esperança que o amor ainda existe, de que ele ainda pode nascer nas pessoas e crescer em meio essa sociedade corrida dos dias de hoje.
   Muitas pessoas dizem que amam, mas esse amor se esvai em segundos. Casam e se divorciam e ao serem questionadas o porquê da separação, põem a culpa no fim do amor. Mas que amor é esse que se finda? Se se findou, não foi amor.
   Amor é aquele que nasce em uma troca de olhares e se confirma com a frase: até que a morte nos separe, dita em cima do altar. E se realmente for amor, nascido da fé, vindo de Deus, a morte os separará, porém após a morte se unirão para uma vida eterna nos céus.
   E não existe esse amor apenas entre um homem e uma mulher que se unem em um só para viver a felicidade. Há o amor entre amigos, que é um sentimento mais inexplicável que existe. Quem não daria a vida por um verdadeiro amigo? Quem não faria de tudo para ver um sorriso no lugar de uma lágrima?
   O amor continuará existindo enquanto houver pessoas que o cultivem e acreditem em sua força. Amor é fazer o distante, perto. É fazer o feio, bonito. É fazer o impossível, possível.
   Se você acredita na existência do amor, não deixe que ele morra. CULTIVE, AME!

Fonte: Blog Sonhos de Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário