quinta-feira, 15 de março de 2012

6 Dicas de Ouro para as Mulheres

1. Vista-se de acordo com a sua dignidade como mulher e como ser humano. Não ande por aí passando a mensagem de que o seu corpo é sua melhor – ou a única – parte. Se o que chama atenção em você é o que salta do decote, suas pernas à mostra e os quadris em destaque, isso certamente ofusca sua inteligência, seu coração, sua alma. Para os homens, fica difícil não pensar em você como um mero objeto de prazer sexual.
2. Evite roupas que deixem os homens apreciarem partes do seu corpo que são muito especiais e não foram feitas para que o mundo inteiro visse. Lembre-se de que o pudor preserva a intimidade e o mistério. Ele é algo natural, que existe desde que somos ainda crianças e procuramos cobrir certas partes do corpo, não porque sejam más, mas porque, ao mostrá-las ou insinuá-las, elas podem ofuscar o bem maior da pessoa e acabar com o mistério. Vestir-se com modéstia, sem insinuações sexuais, e ter pudor nas conversas não é fugir do amor; ao contrário, é abrir-se para um amor verdadeiro. É permitir ser enxergada como uma pessoa completa, não apenas como um corpo.
3. Não se deixe enganar pela mídia, pelas vitrines e pelas revistas de moda. Elas estão relacionadas a interesses comerciais e não mandam no seu vestuário nem têm o direito de ditar padrões de beleza ou de propor a perfeição do corpo como algo desejável ou mesmo obrigatório.
4. Seja original. Você é única e especial. Aproveite esse enorme dom e busque o que há de genuíno e original em você. Qual a razão de querer tanto ter o corpo escultural da moça da novela, o andar da modelo famosa, as roupas escandalosas daquela cantora? A atitude de originalidade revela força e personalidade: e isso com certeza levará os outros a respeitarem você, ainda que alguns possam tratá-la com preconceito e inveja.
5. Deixe os homens serem cavalheiros. Quando um homem abre uma porta para você ou se oferece para carregar algo, ele não está dizendo que você é incapaz de fazê-lo. Está dizendo que quer honrar sua dignidade de mulher com um gesto simples e delicado.
6. Não se deixe rebaixar. A vontade de conseguir um bom namorado ou marido não pode fazer que você baixe seus padrões. Busque sempre um homem que saiba respeitar você. Ele existe! Mas se você se rebaixar e não souber se dar ao respeito, ele jamais se sentirá desafiado a ser um homem melhor e mais digno.


Fonte: Blog Humanizando o Sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário